King’s kids

O que é King’s Kids

Kings Kids é um ministério da Missão JOCUM que busca trabalhar o caráter de crianças e adolescentes por meio dos princípios cristãos. A JOCUM entende que crianças e adolescentes são um campo de missões férteis. Alguém um dia disse: “Quem ganha a alma de um adulto, ganha parte de uma vida para Deus; quem ganha uma criança, ganha uma vida inteira que será usada a serviço de Deus”. Assim, o foco desse ministério é trazer essa parcela da sociedade para participar da grande comissão de Cristo, como agentes transformadores, a partir de suas personalidades, dons e talentos.
A JOCUM entende que a grande maioria dos participantes das campanhas tem embasamento bíblico em suas casas e são membros de igrejas. Dessa forma, ao realizar as campanhas que ocorrem em períodos de férias, trabalha em parceria com os familiares e o corpo eclesiástico, em prol de potencializar o conhecimento destes meninos e meninas, por meio de um acampamento, onde em tempo integral os participantes são confrontados biblicamente a enfrentar seus medos e vencer os desafios propostos por Deus.
E não encontramos lugar melhor para desenvolver essa dinâmica, do que em uma estrutura familiar. A proposta é de que em uma composição similar – com pai, mãe, tios e irmãos – a criança desenvolva relacionamentos e exponha – ao seu tempo e de acordo com sua vontade – seus conflitos, para que juntos e à luz da palavra possamos dar atenção a cada uma das necessidades e subjulgar todo anseio pela palavra de Deus.
JOCUM se preocupa com o bem estar da criança e do adolescente e trabalha como extensor da família e da igreja na proteção e conscientização de sociedade à essa parcela da população. O cuidado é palavra de ordem nesses acampamentos que procura incentivá-los a conhecer mais a Deus e sua essência, relacionar-se com Ele e fazê-lo conhecido ao compartilhar suas experiências com o Pai.